Política de Troca


Política de Trocas

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Condições para Troca

A OutletPools trocará mercadorias compradas pela Internet em até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições: 

1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela OutletPools
 2. Produtos que façam parte do sortimento da rede
3. Que estejam no prazo de validade do produto
4. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado
5. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete e serviços de instalação.

Não trocamos:
1. Produtos de promoção, vencidos, fora de linha, mercadorias de encomenda
2. Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, deverão ser encaminhados pelo próprio comprador à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor; 

Obs.: A OutletPools somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação. 


Produtos com defeito de fabricação

Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor; 
Para defeito de fabricação é necessário a apresentação da respectiva Nota Fiscal, os produtos não podem apresentar mau uso evidente.
Obs.: A OutletPools somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação.